segunda-feira, 20 de julho de 2009

Ritual de Shakti: Massagem Tântrica Feminina



Shakti é a energia feminina, criativa e espiritual da mulher que flui de sua Yoni (vagina) para todos os seus corpos: físico, mental, emocional, espiritual.

No Tantra, a vagina em sânscrito, é Yoni, que significa “local sagrado”, ou “templo sagrado”.
Ela é sempre tratada com respeito, carinho e grande atenção.

A Massagem na Yoni é um ritual delicado e terno onde a terapeuta toca com graciosidade e de forma íntima e sagrada, desenvolvendo junto e próximos, a emoção e a espiritualidade despertando o corpo, acordando as energias e proporcionando prazer.
Primeiro, conversamos para que possamos identificar os motivos que a trouxeram até mim. Em seguida, proponho um relaxamento em conjunto com a respiração para ir se soltando, se integrando e despertando a confiança e a entrega, itens indispensáveis para que uma Shakti-Mulher, desperte a confiança pois, sem estar relaxada e confiante, a mulher não se entrega e se ela não se entrega, não há prazer ou orgasmos.

O massageamento começa com o relaxamento de todas as partes do corpo da Shakti-Mulher. Primeiro, massageio de maneira gentil e firme ao mesmo tempo que com precisão no toque, todo o corpo: os pés, as pernas, coxas, glúteos, costas, abdômen, ventre, seios e braços, antes de tocar na yoni-vagina. Há outras variantes de técnicas, pois cada terapeuta tem sua maneira particular de iniciar e finalizar uma sessão porém, os objetivos são os que devem ser levados em conta: os meus objetivos em realizar este trabalho e os objetivos da Shakti-Mulher.

Depois de ter iniciado as técnicas preliminares, ou seja, a massagem corporal que realizo com creme ou óleo vegetal que pode ser perfumado com essência de sândalo e morno que é particularmente o meu preferido e também por ser o mais indicado à práticas tântricas...um verdadeiro deleite para os sentidos...aplico um lubrificante à base de água como KY ou similar em toda a extensão da vulva: vagina, grandes e pequenos lábios, e de acordo com cada Shakti-Mulher, pode ser realizada a GSpot Massagem que também acaba sendo de muita utilidade pois a mesma, se ainda não o encontrou, reconheça essa parte tão prazerosa do corpo feminino. Lembrando: "Este ritual pode variar de acordo com o aprofundamento, preparo e entrega da receptora".





Massagem Tântrica Feminina

A linguagem do contato, a pressão e as carícias são o caminho para descobrir uma sensibilidade que não conhecemos ou redescobrir sensações perdidas.

Na massagem tântrica, as mãos são a principal ferramenta para um encontro físico, emocional e espiritual de um casal seja homossexual ou heterossexua. É uma ótima experiência para conscientizar-nos de que dar e receber é um fluxo constante de energia. Além disso, pode ser um delicioso prelúdio com infinitas possibilidades para se alcançar uma excitação incrível ou até mesmo como preliminar para um ritual sexual.

Na Massagem Tântrica se percebe não apenas o toque, mas percebe-se também, o carinho, o amor, a doação, o respeito e a cumplicidade que culmina na entrega total dos sentidos e movimentos.

Ao contrário do que se pensa, o tantra está além do muladhara que é o chackra raiz, o chakra da sexualidade e não trabalha somente o chakra sexual como alinha todos os outros chakras.

O Tantra diz respeito à energia e à sua percepção e a massagem tântrica é um convite para percepções mais intensas e profundas. A nossa pele é o maior órgão de percepção de nosso corpo e através dela, podemos acessar um universo muito amplo e mágico de sensações.

Estas sensações não necessariamente tem um sentido erótico, ou sensual, pois o erotismo é apenas uma das qualidades desta energia. Nossos Chakras percebem a energia de diversas maneiras e qualidades.

Quando temos um ou mais bloqueios em algum chakra, causado por traumas, choques, medos, sustos ou até mesmo situações em que nos sentimos "abusadas", nossas sensações ficam limitadas ou nulas principalmente as relacionadas ao prazer.

A Massagem Tântrica e a Massagem na Yoni, geram grande satisfação e prazer em quem a recebe e o intuito, não é somente gerar uma sensação de prazer momentâneo que dure somente o tempo da massagem...muito mais que isso! O intuito é o de gerar um despertar dos sentidos que permanecem assim despertos muito além do tempo da sessão, trazendo uma maior percepção para o cotidiano, entrando em sintonia com um processo mais amplo de existência, de estar aqui e agora: no presente.

Todas as Shaktis-Mulheres podem se prevalecer dos benefícios Propostos no ritual.

Eis alguns...

* Acessar com mais facilidade e intensidade sua força feminina
* Aumento da percepção corporal do prazer
* Alcançar estados orgásticos livres do sexo
* Aumento da intuição, sensibilidade, receptividade.
* Revelar e dissolver bloqueios psicológicos ou emocionais que possam inibir o fluxo de energia vital e orgástica
* Aumento significativo da segurança e da autoconfiança
* Redespertar sua energia sexual
* Êxtase, cura e alegria para a sua vida
* Aumento da energia, da vitalidade e disposição corporal
* Autoconhecimento do corpo
* Resolução de traumas antigos pelo caminho do prazer
* Curas emocionais relacionadas ao ser mulher
* Aceitação do "ser mulher" e suas nuances contemporâneas


Duração de 1h30 a 2 horas o ritual de shakti é um processo de liberação das energias estagnadas que te impedem de viver o verdadeiro e mais completo prazer: o de ser Mulher!









Atendimentos com hora marcada pelo telefone: 11-7025-0390 ou kaminitantra@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário